Gerência de Obras de Aquidauana entrega uniformes aos funcionários

O prefeito de Aquidauana, Zé Henrique, esteve esta tarde (7) no pátio da Gerência de Obras para a entrega de uniformes aos funcionários que fazem a coleta de lixo e o serviço de varrer as ruas do município.

Ao todo, foram 80 kits contendo uma calça, uma camiseta, um boné e uma luva entregues aos funcionários pelas mãos do prefeito, do gerente Clézio Fialho, do presidente da Câmara, Anderson Meireles, dos vereadores Montana e Nilson Pontim e do presidente do SIMPRECAN, Ênio Penajo.

Os vereadores parabenizaram o trabalho do também vereador, Clézio, à frente da Gerência de Obras e falaram sobre proporcionar boas condições de trabalho aos funcionários.

Já o prefeito Zé Henrique ressaltou o trabalho desenvolvido em toda a cidade pela equipe da Obras. “Estamos aqui com dois caciques, do Bananal e do Limão Verde, que estavam me falando sobre o bom trabalho feito nas aldeias. É um trabalho paralelo e em conjunto, com poda de árvores, limpeza, roçada e o uniforme garante a segurança básica dos nossos trabalhadores. Com o boné e as roupas adequadas estão protegidos do sol, com as luvas estão protegidos de ferimentos e contaminação, ou seja o uniforme oferece segurança e organiza a nossa cidade, pois os funcionários são vistos e reconhecidos de longe” explicou o prefeito.

O trabalho de uniformização dos funcionários garante que sejam identificados pela população e, com faixas florescentes, podem ser visto a uma certa distância mesmo durante a noite. O presidente do SIMPRECAN, Ênio Penajo, ressaltou que também já foram solicitados uniformes para os vigias noturnos, a fim de garantir a segurança dos mesmos.

“Em breve estaremos entregando mais uniformes para o resto do nosso pessoal. Priorizamos a linha de frente da Gerência que trabalha nos principais pontos da cidade e no período noturno” comentou o gerente Clézio.

Confira também

Com investimento de R$ 2,8 milhões, governo fará reforma geral da Escola Antônio Pinto Pereira, em Jardim

Com investimento de R$ 2,8 milhões, o Governo do Estado fará a reforma geral da …