Funesp prorroga prazo para atletas entregarem projeto ao FAE

O prazo de entrega dos projetos para o Fundo de Apoio ao Esporte (FAE) foi prorrogado até dia 16 de abril. O prazo oficial que encerraria no dia 31 de março foi prorrogado para que atletas e entidades esportivas solicitem o recurso financeiro junto à prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp).

Interessados devem entregar projetos com as documentações na sede da Funesp, localizada na avenida Paulo Machado, 663, até as 17 horas do dia 16 de abril. Para orientar atletas, a Funesp oferece na internet uma cartilha com as informações necessárias, espaços a ser preenchidos e documentos a ser anexados.

Para se inscrever e ter direito ao FAE, é necessário que o atleta ou a equipe estejam filiados à federação da modalidade praticada, clubes com sede em Campo Grande devidamente filiados às respectivas federações, e com resultados expressivos em competições estaduais. A expectativa do órgão é atender cerca de 150 atletas e 50 federações.

Cada projeto será analisado conforme os critérios e exigências estabelecidos, que são os resultados da temporada anterior 2014, reconhecidos e homologados pela entidade oficial da modalidade. As federações deverão informar via ofício, as competições e eventos a serem considerados como critério de pontuação, de acordo com o Ranking 2015; melhor resultado obtido em apenas uma categoria; além de apresentar planilha de custo.

Confira também

Com dores, Mike Tyson prevê exibições a cada 2 meses

Mike Tyson foi para a entrevista coletiva, após a exibição diante de Roy Jones Jr., …