Fim de semana terá espetáculo de dança ao som de ‘Trem do Pantanal’

Ao som de Trem do Pantanal, o espetáculo de dança urbana ‘Temtrem?’ será apresentado nesta sexta-feira (17) e sábado (18), no Armazém Cultural, em Campo Grande. O evento será realizado pelo Grupo Funk-se em parceria com  Espaço FNK e a entrada é gratuita.

De acordo com o diretor e coreógrafo do Grupo Funk-se, Edson Clair, o espetáculo conta com uma versão especial da música ‘Trem do Pantanal’, que é ícone da região e fala do assunto central do trabalho. Segundo ele, a proposta é diferente e a trilha oferece vários estilos musicais, do eletrônico à polca paraguaia.

Outro recurso utilizado no espetáculo será o vídeo mappig que consiste na projeção de vídeo em superfícies irregulares ou objetos, realizado pelo artista visual e grafiteiro Rafael Mareco.

Segundo Clair, o público pode esperar de ´TemTrem?´ sentimentos e sensações que remetem à saudade da época quando a Estrada de Ferro Noroeste do Brasil ainda estava na ativa. Ele garante que aqueles que não tiveram a oportunidade de vivenciar o período poderão conhecer a atmosfera da época e entender um pouco do que o trem significou na vida das pessoas.

O evento conta o financiamento público. As apresentações estão marcadas para começar as 20h30 (de MS).  O Armazém Cultural fica na Avenida Calógeras, 3065, próximo à Feira Central de Campo GrandeFONTE G1 MS

Confira também

Governo cria programa para incentivar o exercício da cidadania em MS

Para incentivar o exercício da cidadania nos sul-mato-grossenses, o governo do Estado criou o programa …