Delegacia passa por reforma e deve ficar fechada por um mês em Cuiabá

A Central de Ocorrências, da 1ª Delegacia de Polícia de Cuiabá, localizada na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), no Centro da capital, deve ficar fechada a partir desta quinta-feira (16) para reforma na estrutura. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a unidade deve ficar fechada até o dia 15 de maio. A delegacia terá reforma no piso, divisórias, pintura e imobiliário.

Por conta disso o serviço de registro de ocorrência será transferido para a unidade do Ganha Tempo, que fica na mesma avenida, em frente à Praça Ipiranga. Os moradores também podem fazer o registro na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), localizada na avenida Ranulfo Paes de Barros, no bairro Verdão, em Cuiabá.

Segundo a assessoria, três terminais para o registro de ocorrências serão instalados no Ganha Tempo e o horário de funcionamento será das 7h30 às 18h30. As pessoas podem fazer denúncias e receber informações de forma geral.

Já na Derf, serão instalados dois terminais disponíveis 24h, incluindo finais de semana e feriados. Outras três delegacias, a Delegacia Virtual, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia Especializada do Consumidor, vão ser as atividades mantidas no prédio da unidade em reforma.

FONTE G1

Confira também

Em um mês, segundo cachorro morre durante voo da companhia aérea LATAM

Um cachorro da raça american bully, chamado Weiser, morreu enquanto viajava de Guarulhos (SP) para …