DE MUDANÇA, FUNTRAB ATENDERÁ AO PÚBLICO NO DIA 28 EM NOVO ENDEREÇO

Em virtude dos procedimentos de mudança de prédio, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está informando os trabalhadores que o atendimento ao público retornará somente na próxima terça-feira (28), já no novo endereço, a partir das 7h30.

A mudança para a nova sede vem ao encontro de uma necessidade antiga e consolida um dos objetivos da Fundação em proporcionar melhores condições de atendimento aos trabalhadores e servidores. O novo local situa-se no centro comercial da Capital (entre as Ruas Cândido Mariano e Dom Aquino, antiga Caixa Econômica Federal), foi reformado e oferece acessibilidade aos cadeirantes, com elevador e sanitários adaptados.

No mesmo local, além de disponibilizar os serviços de intermediação de emprego, serão intermediados seguro-desemprego; emissão de Carteira de Trabalho; qualificação social e profissional; apoio à geração de trabalho e renda e microcrédito (Banco Cidadão), haverá postos de atendimento do Procon/MS (orientação e defesa do consumidor); Vale Renda (benefício social direcionado às famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica) e Vale Universidade (benefício social aos estudantes universitários de baixa renda com bolsa de até 70%).

O Ministro de Estado do Trabalho e Emprego Manoel Dias e o governador Reinaldo Azambuja estarão presentes na solenidade oficial de inauguração que será na segunda-feira (27), às 15 horas, na Rua 13 de maio, 2773 – Centro.

Cláudia Yuri – Assessoria de Comunicação Funtrab

Confira também

CNH MS Social: programa de habilitação gratuita já tramita na Assembleia Legislativa

O Projeto de Lei 297/2021, que institui o programa estadual CNH MS Social, já tramita …