Bela Vista realizará 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Conselho Tutelar realizam na quinta-feira 17/04 a partir das 7h30 a 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A Conferência que acontece no Cine São José, tem o objetivo de discutir, elaborar e promover diretrizes para criação e implementação do Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bela Vista (MS).

O debate terá como base cinco eixos: Promoção dos Direitos de Crianças e Adolescentes; Proteção e Defesa dos Direitos; Protagonismo e Participação de Crianças e Adolescentes; Controle Social e Efetivação dos Direitos e Gestão da Politica Nacional dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.

O CMDCA também irá escolher os delegados para conferência estadual, conforme orientação do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do adolescente (CONANDA), avaliar e compartilhar as ações e experiências do poder público municipal nas ações efetivas para crianças e adolescentes no município de Bela Vista, além de debater a realidade desse público na fronteira.

A conferência é aberta ao publico em geral. As inscrições são gratuitas e acontecem a partir das 7h30 da manhã de quinta-feira(17/4), no Cine São José Rua Antônio Maria Coelho no centro de Bela Vista (MS).

Confira também

Prefeitura de Campo Grande contrata encanador, pedreiro e serralheiro com salário de R$ 1,5 mil

A prefeitura de Campo Grande abriu, nesta sexta-feira (15), processo seletivo simplificado para contratar pedreiro, …