Barbosinha pede sinalização para trecho da MS-382 que interliga Guia Lopes e Bonito

O município de Bonito é considerado um dos dez melhores destinos de viagem, sendo internacionalmente reconhecido pelo ecoturismo sustentável da região, recebendo diariamente visitantes das diversas localidades do Brasil e do mundo. Pensando nisso o deputado estadual Barbosinha (PSB), reivindicou na sessão ordinária desta quarta-feira (01), a imediata implementação de sinalização viária horizontal e vertical na MS-382, no trecho que interliga os municípios de Guia Lopes da Laguna e Bonito.

O deputado Barbosinha justifica que a sinalização da rodovia está completamente danificada, o que tem colocado em risco a vida das pessoas que transitam por ela. “Também temos que pensar que a falta de sinalização acarreta ainda uma péssima impressão aos visitantes de Bonito, que se deslocam de diferentes localidades para conhecer as belezas do nosso ecoturismo regional”, justificou o deputado.

Para evitar acidentes graves, o deputado solicita ao secretário de Infraestrutura do Estado, Ednei Marcelo Miglioli e ao diretor-presidente do Departamento Estadual Trânsito (Detran), Gerson Claro, agilidade no atendimento da indicação que é uma reivindicação dos moradores da região.

Confira também

Câmara de Jardim aprova por unanimidade aumento de repasse para UTIs do Hospital Marechal Rondon

Em sessão extraordinária presidida pelo vereador Glaucio Cabreira (PSDB), realizada na manhã desta quinta-feira (17), …