Barbosinha pede sinalização para trecho da MS-382 que interliga Guia Lopes e Bonito

O município de Bonito é considerado um dos dez melhores destinos de viagem, sendo internacionalmente reconhecido pelo ecoturismo sustentável da região, recebendo diariamente visitantes das diversas localidades do Brasil e do mundo. Pensando nisso o deputado estadual Barbosinha (PSB), reivindicou na sessão ordinária desta quarta-feira (01), a imediata implementação de sinalização viária horizontal e vertical na MS-382, no trecho que interliga os municípios de Guia Lopes da Laguna e Bonito.

O deputado Barbosinha justifica que a sinalização da rodovia está completamente danificada, o que tem colocado em risco a vida das pessoas que transitam por ela. “Também temos que pensar que a falta de sinalização acarreta ainda uma péssima impressão aos visitantes de Bonito, que se deslocam de diferentes localidades para conhecer as belezas do nosso ecoturismo regional”, justificou o deputado.

Para evitar acidentes graves, o deputado solicita ao secretário de Infraestrutura do Estado, Ednei Marcelo Miglioli e ao diretor-presidente do Departamento Estadual Trânsito (Detran), Gerson Claro, agilidade no atendimento da indicação que é uma reivindicação dos moradores da região.

Confira também

Câmara Municipal de Campo Grande nomeia mais 43 servidores

A Câmara Municipal de Campo Grande nomeou 43 servidores, segundo divulgado no Diário Oficial do …