Atleta de Anastácio é pré-selecionada para disputar campeonato em SP

Neste final de semana a equipe Viver Ativo participou de amistosos na capital sul mato-grossense. Tendo como presidente Manoel Mesquita e treinador professor Juarez de Souza Martins, o grupo que treina diariamente conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Anastácio.

As segundas, quartas e sextas-feiras os treinamentos são realizados no Poliesportivo de Anastácio. As terças e quintas o professor Juarez realiza treinos de fortalecimento na piscina no clube Águas Cristalinas.

Assim sendo diante desta maratona, com um profissional qualificado e respondendo ao apoio da Prefeitura bem como ao empenho do treinador a equipe também se dedica e sempre da o seu melhor.

Prova disso é que a atleta Marlene Barata está pré-selecionada para ir a Ilha Solteira/SP disputar campeonato da Terceira Idade no mês de setembro.

Marlene que treina há 02 anos o vôlei adaptado foi destaque no evento amistoso realizado no final de semana, assim sendo está no aguardo de uma possível convocação junto a demais atletas de MS.

Mãe de três, avó de 4 e bisavó de uma menina, a aquidauanense frisou “Antes de vir treinar em Anastácio eu tentei, lutei para que esse projeto fosse realizado em Aquidauana, mas foi em vão, então resolvi aceitar o convite e vir participar do Viver Ativo em Anastácio e hoje não deixo esse grupo por nada, porque é realizado um trabalho sério. Eu estou muito feliz e surpresa, ainda não caiu a ficha que poderei jogar por uma seleção”, enfatizou Marlene Barata.

Por sua vez o professor Juarez destacou “É motivo de muito orgulho! Nossa equipe é esforçada. E também somos cientes de que isso não seria possível se não tivéssemos o apoio da Prefeitura, o incentivo do prefeito Douglas”.

É válido lembrar que participaram do amistoso, atletas da categoria 50 e 60 anos tanto feminina quanto masculina.

Confira também

Análise: São Paulo volta a jogar no limite e revive momentos da pior fase na temporada

Quando o São Paulo viveu seu pior momento na temporada, com pressão devido às eliminações precoces no …