A pedido de Chiquinho Telles, prefeitura instala quebra-molas nas Moreninhas

A moradora da Rua Arati na Moreninha II, Aparecida Rocha já estava cansando de reclamar sobre a falta de sinalização e velocidade dos carros na rua onde mora. Então, ela procurou o gabinete do vereador Chiquinho Telles (PSD) onde fez o seguinte pedido: “Solicito com urgência a instalação de quebra molas na rua Ariti com a rua Matanavis no bairro Moreninha II na região do Bandeira”.

Segundo a Cida, como ela é conhecida no bairro, a justificativa é que a rua é via de acesso de trabalhadores, de pessoas que frequentam estabelecimentos comerciais na região e também de crianças.

“Havia riscos de acidentes graves, uma vez que os carros passam em alta velocidade, não respeitando os pedestres e comerciantes da região”, destacou ela. E pouco tempo depois, após o vereador entrar em contato com a Secretaria de Obras e Agetran, Cida comemorou mais um pedido atendido.

“Olha ai que aconteceu em pouco espaço de tempo, um quebra mola que há três anos os moradores estavam pedindo que colocassem por conta da escola e do Ceinf que temos aqui perto. Tivemos muitos acidentes, os motoristas não respeitam os pedestres, mas com um pedido do vereador Chiquinho Telles foi feito essa semana”, agradeceu a moradora que fez questão de compartilhar uma foto do novo quebra-molas.

Chiquinho por sua vez, agradeceu a participação os moradores em seu mandato. “É assim que vamos construir uma Campo Grande melhor, se cada um ajudar a cuidar um pouquinho, vamos fazer dessa a melhor cidade para morar”.

E você? Tem algum pedido de indicação ou de melhorias para seu bairro? Envie seu pedido para chiquinhotelles@camaram.ms.gov.br ou ligue para 3316-1561 e faça seu pedido.

Confira também

Lula sobre Alckmin: ‘Quero construir uma chapa para ganhar as eleições’

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reforçou a hipótese de ter Geraldo Alckmin (de …