Vereadores apresentam proposições de interesse da comunidade de Porto Murtinho

Durante a sessão ordinária de terça-feira, 18, os vereadores de Porto Murtinho apresentaram várias proposições ao plenário que vai de encontro da necessidade da comunidade.

Vereadores Edicarlos Lourenço e Regina Heyn

Apresentaram requerimento a ser enviado ao secretário municipal de Finanças e Planejamento, ao secretário municipal de Infraestrutura e ao Executivo Municipal, onde solicitam informações detalhadas por escrito referente a contratação da empresa Comercial Persa no valor de R$ 1.280.991,00 (Hum milhão, duzentos e oitenta mil e novecentos e noventa e um reais), a fim de atender os veículos desta municipalidade. Para esclarecer dúvidas do Legislativo Municipal relativo a serviço prestado por essa empresa, requer os trâmites legais assumidos no ato da contratação, tais como, processo licitatório que deu origem ao ato integra, cópia do contrato ente o Poder Executivo ea referida empresa, bem como notas de empenho e pagamento e outros que fizeram parte que servirão de base para sanar dúvidas.

Em outra Indicação a vereadora Regina solicita ao secretario municipal de Infraestrutura para que se viabilize cascalhamento e limpeza do bairro Dom Pepê.

Em outra propositura Regina requer da secretaria municipal de Finanças, solicitação e informação por escrito o porquê do não recolhimento das contribuições previdenciárias da parte patronal no valor de R$ 484.293,00 (quatrocentos e oitenta e quatro mil e duzentos e noventa e três reais) referente aos meses de novembro, dezembro e o 13º, para esclarecer dúvidas do Poder Legislativo.

Vereador Fábio Silva dos Santos – PT

O vereador Fabinho do PT Indicou ao secretário municipal de Infraestrutura a necessidade de construção de uma ponte nova sobre o rio Santa Maria, próximo a região do Curvelo. Assinam junto os vereadores Sergio Bacha, Maria Donizete, Carlos Heitor e Ailton Sanches.

Vereador Sergio Bacha – PDT

O vereador Sergio Luiz Bacha – PDT – apresentou uma Indicação pedindo ao secretário municipal de Infraestrutura o cascalhamento e patrolamento da estrada vicinal de responsabilidade do município, a PM-01, no trecho compreendido da região do Bocaiuval até a fazenda Pindorama. Assinam junto os vereadores Fabinho do PT, Carlos Heitor, Maria Donizete e Ailton Sanches.

Os vereadores na ocasião da reunião ordinária aprovaram uma Moçao de Aplausos a Associação dos Amigos dos Murtinhenses e Quebrachenses representados pelos senhores Alírio Villasanti Romero e Rodolfo Gaúna.

Confira também

Cidades de MS com menos de 15 mil moradores têm risco extremo para coronavírus

Municípios com menos de 15 mil habitantes estão com risco extremo para transmissão do coronavírus …