Vereadores apresentam proposições de interesse da comunidade de Porto Murtinho

Durante a sessão ordinária de terça-feira, 18, os vereadores de Porto Murtinho apresentaram várias proposições ao plenário que vai de encontro da necessidade da comunidade.

Vereadores Edicarlos Lourenço e Regina Heyn

Apresentaram requerimento a ser enviado ao secretário municipal de Finanças e Planejamento, ao secretário municipal de Infraestrutura e ao Executivo Municipal, onde solicitam informações detalhadas por escrito referente a contratação da empresa Comercial Persa no valor de R$ 1.280.991,00 (Hum milhão, duzentos e oitenta mil e novecentos e noventa e um reais), a fim de atender os veículos desta municipalidade. Para esclarecer dúvidas do Legislativo Municipal relativo a serviço prestado por essa empresa, requer os trâmites legais assumidos no ato da contratação, tais como, processo licitatório que deu origem ao ato integra, cópia do contrato ente o Poder Executivo ea referida empresa, bem como notas de empenho e pagamento e outros que fizeram parte que servirão de base para sanar dúvidas.

Em outra Indicação a vereadora Regina solicita ao secretario municipal de Infraestrutura para que se viabilize cascalhamento e limpeza do bairro Dom Pepê.

Em outra propositura Regina requer da secretaria municipal de Finanças, solicitação e informação por escrito o porquê do não recolhimento das contribuições previdenciárias da parte patronal no valor de R$ 484.293,00 (quatrocentos e oitenta e quatro mil e duzentos e noventa e três reais) referente aos meses de novembro, dezembro e o 13º, para esclarecer dúvidas do Poder Legislativo.

Vereador Fábio Silva dos Santos – PT

O vereador Fabinho do PT Indicou ao secretário municipal de Infraestrutura a necessidade de construção de uma ponte nova sobre o rio Santa Maria, próximo a região do Curvelo. Assinam junto os vereadores Sergio Bacha, Maria Donizete, Carlos Heitor e Ailton Sanches.

Vereador Sergio Bacha – PDT

O vereador Sergio Luiz Bacha – PDT – apresentou uma Indicação pedindo ao secretário municipal de Infraestrutura o cascalhamento e patrolamento da estrada vicinal de responsabilidade do município, a PM-01, no trecho compreendido da região do Bocaiuval até a fazenda Pindorama. Assinam junto os vereadores Fabinho do PT, Carlos Heitor, Maria Donizete e Ailton Sanches.

Os vereadores na ocasião da reunião ordinária aprovaram uma Moçao de Aplausos a Associação dos Amigos dos Murtinhenses e Quebrachenses representados pelos senhores Alírio Villasanti Romero e Rodolfo Gaúna.

Confira também

Representantes do setor rural de Coxim e Rio Verde comemoram criação da Deleagro

A criação da Deleagro (Delegacia Especializada de Combate à Crimes Rurais e Abigeato) pelo Governo …