Vereadora Magali visita Centro Municipal Pediátrico de Campo Grande

Nesta última quinta feira (5/3), a vereadora Magali Picarelli (PMDB) que está há frente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Campo Grande esteve acompanhada do prefeito Gilmar Olarte em visita ao Centro Municipal Pediátrico (CEMPE), que se tornou uma referência de bom atendimento na área de saúde – com mais de 18 mil atendimentos desde quando começou a funcionar, em 12 de outubro de 2014.

A parlamentar pôde conhecer de perto a distribuição das salas, equipamentos, setores de urgência e emergência e um pouco do funcionamento da Unidade que conta atualmente com profissionais em diversas especialidades: médicos pediatras neurologistas, endocrinologistas, otorrinolaringologistas, alergologistas, reumatologistas, infectologistas e nefrologistas. Na oportunidade a vereadora ainda conversou com a população para verificar as necessidades e o atendimento do hospital. “Foi uma visita bastante positiva”, considerou

Segundo Magali, a realidade do Centro Pediátrico é exemplar e servirá de modelo a outras ações no município na área, bem como para o serviço em saúde do país. “Estou feliz em saber que a população está sendo atendida com eficiência e eficácia. Sem dúvida alguma as famílias de Campo Grande precisavam dessa unidade. Gostei do que vi, principalmente do acolhimento. As pessoas com as quais conversei sobre a unidade fizeram questão de relatar a sua satisfação com a qualidade no atendimento no Centro Municipal Pediátrico”, disse a peemedebista.

Confira também

Lula sobre Alckmin: ‘Quero construir uma chapa para ganhar as eleições’

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reforçou a hipótese de ter Geraldo Alckmin (de …