Vereador Carlos Heitor reivindica manutenção da PM-01 até a fazenda Pirizal, em Murtinho

O vereador Carlos Heitor Santos da Silva (PT), apresentou uma Indicação na sessão de terça-feira, 10, para a secretaria municipal de Infraestrutura com cópia ao Executivo Municipal solicitando que sejam realizados os serviços de manutenção da estrada vicinal municipal, a PM-01, no trecho da Colônia Bocaiuval até a fazenda Pirizal.

De acordo com o vereador, os moradores dessa região têm apresentado reclamações sobre a referida estrada vicinais, onde são ocasionados atolamentos freqüente, o vereador pontuou ainda que essa via é corredor de escoamento de produção de gado de corte da região norte do município e faz parte do itinerário do transporte escolar e se encontra em péssimo estado de conservação.

Por estes motivos, Carlos Heitor solicitou que a secretaria responsável execute os serviços, visando solucionar os problemas que a comunidade rural vem enfrentando. Recursos do Fundersul podem ser aplicados nas despesas de manutenção já que o município capta parte desse fundo para auxiliar na recuperação de estradas e pontes na área rural.

Confira também

Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo para motorista do Samu

A prefeitura de Campo Grande divulgou, na sexta-feira (22), a abertura do processo seletivo interno …