Senador Moka inaugura praça e academia de saúde em Sete Quedas

O senador Waldemir Moka (PMDB) participou sábado (14) da inauguração da “Praça da Bíblia” em Sete Quedas. A obra recebeu aporte de mais de R$ 500 mil, obtidos através de emenda de Moka e contrapartida da prefeitura.

A praça tem academia de saúde, também inaugurada no momento, instalada com recursos de emenda do deputado federal Geraldo Resende (PMDB). O local também dispõe de quadra de esportes, parque infantil, bancos, luminárias, calçadas e ampla área verde para lazer.

Participaram ainda da inauguração o deputado federal Carlos Marun, a deputada estadual Mara Caseiro, Sandra de Lima que o deputado Geraldo Resende, os prefeitos de cidades vizinhas, de Amambai Sérgio Barbosa e de Tacuru, Paulo Pedro Rodrigues, vereadores, secretários municipais e população.

Moka afirmou que a inauguração da praça foi compromisso que assumiu com o prefeito José Gomes Goulart, “Casé”, e vereadores em reunião em sua casa em Campo Grande. O senador lembrou que outros recursos estão empenhados para a realização de obras na cidade, citando o recurso de R$1,5 milhão para drenagem e pavimentação.

Confira também

Saúde envia 4,6 mil doses remanescentes da Janssen para 5 municípios de MS

A SES (Secretaria Estadual de Saúde) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (27) o remanejamento …