Reaberto processo licitatório para construção da nova sede da Câmara de Dourados

A Prefeitura de Dourados reabriu na semana passada o processo licitatório para contratação de empresa responsável pela construção da nova sede da Câmara de Vereadores de Dourados. O edital está disponível no site da prefeitura (www.dourados.ms.gov.br) e poderá ser adquirido pelos interessados até o dia 20 de março. A abertura das propostas está marcada para o próximo dia 23, às 8h, no setor de licitação da Secretaria Municipal de Finanças.

O prédio será edificado em uma área de 8 mil metros quadrados, localizada no cruzamento das ruas Joaquim Teixeira Alves e Coronel Ponciano – entre a sede da Guarda Municipal e a Praça Baltazar Marques. Serão 3.968,3 metros quadrados de área construída, divididos em subsolo (2.268,3m²) e térreo (1.699,9m²).

O plenário será construído na esquina das ruas Joaquim Teixeira Alves e Coronel Ponciano. A nova sede, um prédio de dois pisos, com arquitetura moderna e bastante funcional, prevê área de mais de 3 mil metros quadrados, projetado para ser edificado em uma área de 8 mil metros quadrados, com ampla área para estacionamento, que pode ser também, subterrâneo.

O pré-projeto prevê um auditório com 400 lugares, plenário com sala de reuniões anexo, espaço para 23 gabinetes e dependências administrativas. A princípio, a área prevista é da de uma quadra de esportes desativada, ao lado do prédio que abriga o Imam e a Guarda Municipal, atrás do terminal rodoviário.

Confira também

Entenda as diferenças do 1º e 2º lote da Coronavac

Na sexta-feira (22), a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou o segundo lote da Coronavac. Mais 4,1 …