Projeto “Craques do Amanhã” em Campo Grande recebe apoio do vereador Chiquinho Telles

No conjunto Leon Denizart Conte uma área que antes era inativa agora ganhou uma utilidade que une lazer e cidadania. É o projeto “Craques do Amanhã” que por meio do futebol abre espaço para crianças e adolescentes do bairro praticarem um esporte e ali receberem orientações de cidadania e não ficarem na rua.

“É bem organizado, um projeto que faço desde antes de ser vereador e que continuamos trabalhando para que não acabe. Temos pólos em vários bairros e agora também no Leon Denizart Conte, que é um bairro que necessitava desse tipo de ação”, destaca o vereador.

Segundo ele, tudo acontece com esforço da comunidade. A presidente do clube de mães do bairro, Mary Deleon, é uma das grandes incentivadoras. “É um sonho realizado, uma equipe de ouro e transformação de uma área para que as crianças possam treinar e conquistar muitas vitórias”, comemora.

As crianças que querem participar devem preencher ficha de inscrição assinada pelos pais e entregar junto aos coordenadores do projeto. O vereador avisa que ainda é possível participar de alguns pólos. “Quem tiver interesse basta entrar em contato com o gabinete para saber qual o pólo mais próximo e participar dos treinos”, convida. O telefone para contato é o 3316-1561.

Confira também

Sabatina de Mendonça pode ser resolvida na CCJ, diz Pacheco sobre impasse

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco(DEM-MG), afirmou nesta quarta-feira (13) que acredita que o impasse …