Presidente do legislativo de Jardim prestigia posse da nova diretoria da Copejar

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim, Sérgio Henrique Sá Braga (Professor Serginho), prestigiou a cerimônia de posse da nova diretoria do Conselho de Pastores e Lideres Evangélicos de Jardim (Copejar). A solenidade aconteceu no Plenário “Vereador Fernando Augusto Freitas, do legislativo jardinense.

Responsável pela representação, fortalecimento e intermediação entre as igrejas evangélicas do município, a diretoria é eleita por um ano e nessa formação conta como presidente, Pastor Luís Pereira do Nascimento Júnior, da Comunidade Videira; vice-presidente, Pastor RobertoTsujiguchi, da Comunidade Videira Jardim (CEJ); 1ª secretária,Pastora Cristiane Amendola, da Igreja Metodista; 2º secretário, Pastor AndersonBráz, da Igreja A Palavra de Cristo para o Brasil; 1º tesoureiro, Pastor Valdinei Martines Soares, da 1ª Igreja Batista; 2º tesoureiro, Pastor Élcio Costa da Rosa, da 2ª Igreja Batista.

Ao fazer uso da palavra, o chefe do legislativo destacou que sentiu-sebastante honrado para prestigiar esta solenidade, especialmente por ter uma grande amizade com o novo presidente da entidade. Na oportunidade, Professor Serginho colocou o parlamento à disposição da Copejar e fez uma saudação especial a comunidade evangélica, afirmando que, assim como Jardim, outros municípios precisam ter em seus princípios religiosos a base de seu desenvolvimento, assegurando-se assim a justiça, ética, e o amor ao próximo.

“É importante reconhecer o valor e a importância das igrejas na comunidade, pois elas têm a capacidade que nós, autoridades políticas não possuímos, que é a de recuperar as famílias, trazendo-as de volta para o convívio fraterno com a sociedade”, declarou o presidente do legislativo.

Presenças Ilustres
Participaram também da solenidade o prefeito de Jardim, Erney Cunha Bazzano Barbosa; o comandante da 4ª Cia. de Engenharia e Combate Mecanizada de Jardim, Major Carlos Alberto Galvão Magalhães; a vereadora jardinense Claudia Vanessa Barbosa; o Presidente do Conselho Estadual de Pastores de Mato Grosso do Sul (CONSEPAMS), Apóstolo Edilson Vicente; o secretário executivo da CONSEPAMS, Pastor Wilton Acosta; o Vice-Presidente do Conselho de Pastores de Campo Grande, Pastor Antonio Vaz; o Coordenador da Associação de Parlamentares Evangélicos de Mato Grosso do Sul (APEBMS), Vereador e Pastor Herculano Borges; além de representantes de Conselhos de Pastores de Antônio João, Sidrolândia e Guia Lopes da Laguna.

Confira também

VÍDEO: Com incêndios no Pantanal, presença de onças em Corumbá é cada vez mais frequente

Os incêndios que se alastraram pelo Pantanal sul-mato-grossense ainda deixam rastros de destruição. Como consequência das queimadas …