Prefeitura reinaugura CRAS Dona Celita em Bela Vista

A prefeitura de Bela Vista reinaugurou na manhã de terça-feira 17/03 o CRAS 1, localizado no Bairro Costa e Silva em Bela Vista, na fronteira do Brasil com o Paraguai.

“Nós estamos aqui a quase 11 anos trabalhando nesse CRAS e todo nosso pessoal sabe que choramos muito, nos trabalhamos com a população mais carente, eles precisam que garantam uma melhor qualidade no atendimento, agora com o carinho do Dr. Renato, a paciência e o interesse da Patricia, vemos a seriedade politica, quando se quer se consegue, pois antes nunca podia, agora se pode”, mencionou Dona Celita.

O prédio recebeu reforma e ampliação e no ato público esteve presente o prefeito de Bela Vista, Dr. Renato de Sousa Rosa acompanhado da primeira dama e secretária de Assistente Social, Patricia Ocariz, vice-prefeito Douglas Gomes, vereadores: Fabrizia Tinoco, Izabelino Freitas, Everiano Hoffmeister, Jair Bispo Evangelista, Marcelinho Calvano, secretários municipais, funcionários e familiares.

O prefeito de Bela Vista, Dr. Renato de Sousa Rosa (PSB) mencionou que “Bela Vista tem um grande potencial pela frente, com a chegada da Fabrica de Cimento, não só a prefeitura, Exercito e o comercio será fortalecido”, saleintou o prefeito. Falando da reinauguração Dr. Renato destacou “neste prédio quero destacar o trabalho da Dona Celita e a equipe do CRAS 1 e 2 que são guerreiras, só temos que agradecer , estamos fazendo as coisas para a nossa população, quero parabeniza-los pela reforma, prédio novo para melhor atender a nossa população”.

O Centro de Referência da Assistência Social é uma unidade pública estatal descentralizada da política de assistência social, sendo responsável pela organização e oferta dos serviços assistenciais.

Destacam-se como principais funções, articular e fortalecer a rede de Proteção Social Básica local, e prevenir as situações de risco em seu território de abrangência, fortalecendo vínculos comunitários e seus direitos.

Confira também

Câmara Municipal de Campo Grande nomeia mais 43 servidores

A Câmara Municipal de Campo Grande nomeou 43 servidores, segundo divulgado no Diário Oficial do …