Prefeitura instala novos postes e luminárias em Bela Vista

A iluminação pública contribui para a qualidade de vida dos moradores, principalmente durante atividades noturnas para lazer e comércio. Ela também constitui um importante componente para a segurança pública dos centros urbanos, no que se refere ao tráfego de veículos e de pedestres e à prevenção da criminalidade. Isso sem falar na preservação e valorização de centros históricos e patrimônios urbanos.

Pensando nisso a prefeitura municipal de Bela Vista, administrada pelo prefeito Dr. Renato de Souza Rosa (PSB) firmou parceria com a Energisa (antiga Enersul) e esta instalando novos postos de energia na entrada do município, próximo a escola municipal Pedro Ajala.
Também estão sendo instalados novos postes na Avenida Barão do Ladário, Rua Santo Afonso próximo ao campo de polo do 10 RC Mec.

De acordo com o prefeito Dr. Renato de Sousa Rosa “tem locais que há muitos anos precisava de energia elétrica é o caso da Rua Santo Afonso e na entrada da cidade, a Energisa instalou os postes a prefeitura esta colocando os braços e as luminárias, com isso teremos uma melhoria na iluminação pública, estamos pagando em dia uma divida milionária com a antiga Enersul herdada das administrações anteriores, conseguimos essa benfeitoria graças o bom transito com a diretoria da Energisa”.

Confira também

Após quatro anos, Dourados retoma Festival Gastronômico em agosto

Depois de quatro anos sem ser realizado, a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria …