Prefeitura de Rio Brilhante resolve problema de alagamento no Catulino Rodrigues

A Prefeitura de Rio Brilhante deverá concluir em dez dias a obra que vai resolver definitivamente o problema de alagamento de um trecho da Rua Sidney Coelho Nogueira no Bairro Catulino Rodrigues esquina com a Rua da Assembleia.

A obra que está sendo desenvolvida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura atende a uma reivindicação da comunidade que há mais de quinze anos sofria com o alagamento.

O secretário Armando Leonel esteve vistoriando a obra lembrando que o prefeito Sidney Foroni determinou a realização dos serviços de forma prioritária e definitiva. Quase R$ 150 mil em recursos próprios estão sendo usados na obra.

Leonel afirmou que num trecho de cem metros estão sendo substituídos 111 tubos de concreto com mais do dobra da capacidade de captação das águas da chuva além de implantação de boca de dragão e bocas de lobo que comportam o volume das chuvas.

O secretário de Infraestrutura adiantou que a Prefeitura vai refazer as calçadas de todos os imóveis no trecho onde os tubos estão sendo trocados. Armando Leonel destacou o compromisso do prefeito Foroni com a população e o seu esforço em encontrar soluções para aqueles problemas que remontam há anos. “O fim do alagamento atende este compromisso e demonstrar que a administração municipal está valorizando nossa gente”, finalizou Armando.

Confira também

Servidores começam dezembro com salário na conta; 2ª parcela do 13° será paga dia 10

Os servidores públicos estaduais começam dezembro com salário na conta, já no 1° dia útil …