Prefeitura começa mutirões de limpeza e ação social em Bela Vista

O prefeito de Bela Vista, Dr. Renato de Souza Rosa (PSB) ao lado do vice-prefeito Douglas Gomes (PP) lançaram na manhã de segunda-feira 02/3 ao vivo na Fronteira FM 92.5, no programa Show da Manhã com Jonathan Torres, o cronograma dos mutirões de limpeza que contará com apoio e participação da comunidade bela-vistense.

“O apoio da comunidade é fundamental para o sucesso do mutirão, por isso contamos com a participação de todos para mantermos a cidade limpa”, mencionou o prefeito Dr. Renato de
Souza Rosa.

Para o vice-prefeito Douglas Gomes “a administração municipal apesar dos poucos recursos esta indo ao encontro da população e através dos mutirões poderá atender um número maior de pessoas com ações que envolvem todas as secretarias”.

Na sexta-feira 6 de março o mutirão da cidadania atenderá os bairros: Água Doce, Vila Canaã e Vila Garibaldi com ações das secretarias: Assistência Social, CRAS 1 e CRAS 2 com Cadastro Unico, Programa Bolsa Família e CREAS, Saúde com Agentes Comunitários de Saúde e Coordenação de Vetores, Obras, Planejamento e Imprensa.

Na sexta-feira 20 de março o mutirão da cidadania atenderá o Assentamento Tupanciretã. Para sexta-feira 10 de abril quem receberá o mutirão serão os bairros Nova Esperança, Vila Leite, Clarão da Lua e Serrasul.

A Conferência Municipal da Criança e Adolescente esta prevista no cronograma do mutirão para ser realizada no Cine São José na sexta-feira 17 de abril.

O Assentamento Ressaca receberá o mutirão na sexta-feira 24 de abril. Os bairros Espirito Santo e Itaverá serão beneficiados com o mutirão na sexta-feira 8 de maio. Já na sexta-feira 22 de maio o mutirão da prefeitura municipal contemplará a Associação Guaviral e Assentamento Preguiça. Na sexta-feira 5 de junho os bairros Jardim Boa Vista e Planalto receberão o mutirão
O Assentamento Barra do Itá receberá o mutirão na sexta-feira 19 de junho. Já a Baixada Fluminense terá o mutirão da cidadania na sexta-feira 03 de julho.

A prefeitura municipal de Bela Vista através da secretaria de Obras, chefiada por Jorge Tebicherane tem intensificado ações nos bairros e vilas da cidade, entre elas: realizou a limpeza no Centro Histórico da cidade.

Uma equipe da secretaria de assistência social esteve no Ginásio de Esportes da Vila Canaã, onde será realizado no próximo dia 06/3 o primeiro mutirão solidário. As secretarias municipais estarão envolvidas na ação. Além dos preparativos para o mutirão, o Ginásio também está passando por uma revitalização que irá beneficiar os moradores que praticam esporte no local.

Confira também

Governo avança para implantar o Parque Estadual do Pantanal do Rio Negro

O Governo do Estado adotou novas medidas que visam implantar e regularizar o Parque Estadual …