Prefeito renova convênios com entidades e associações filantrópicas em Jardim

O prefeito Erney Cunha Bazzano Barbosa renovou, na manhã de 24 de março todos os convênios com entidades e associações filantrópicas beneficentes que atuam no município. A ação acontece graças à união de forças da Prefeitura com o Estado e a União.

Foram renovados por mais um ano o contrato de repasses mensais para a Associação Pestalozzi de Jardim – Escola Jardim e Amor; Fundação Padre José Ferrero – Casa do Garoto; Fundação de Proteção à Criança e Adolescente Professora Leonor Barbosa Flores – Casa da Garota; Asilo São Francisco; Associação e Oficina de Caridade Santa Rita de Cássia; Rede Feminina de Combate ao Câncer; Conselho de Pastores Evangélicos de Jardim – COPEJAR; Associação dos Universitários de Jardim em Dourados e Fátima do Sul – UNIJAR e a Associação dos Universitários de Jardim que estudam em Bonito.

“Acreditamos na importância do trabalho desenvolvido pelas entidades sociais de nosso município e sabemos o quanto estes recursos contribuem para o desenvolvimento delas, que são de grande valor para a comunidade, prestando serviços essenciais em Jardim, não podia ser diferente,” disse o prefeito.

Participaram das assinaturas a Secretária de Saúde, Rosineide Maciel e o Controlador Geral, Celso Arruda.

Confira também

Prefeitura de MS leva multa após contratação de 15 professores sem justificativa

Decisão singular do conselheiro Márcio Monteiro, do TCE (Tribunal de Contas do Estado), resultou em …