Prefeito Gerson Garcia recebe lideranças indígenas de Nioaque

O Prefeito Gerson Garcia Serpa recebeu nessa terça-feira (03), lideranças indígenas do município que buscam uma reaproximação com administração municipal. Na oportunidade estavam o Chefe Substituto do Posto Indígena Valdir da Silva, Cacique da Aldeia Taboquinha, Gerson da Silva Ogeda, Cacique Adão Marciano Marques da aldeia Cabeceira e Alessandro Miranda Marques Cacique da Aldeia Agua Branca. Os líderes das aldeias conversaram longamente com o prefeito colocando suas preocupações e reivindicações para suas respectivas comunidades que precisam do poder publico para promover o bem estar do povo terena.

Com aproximação do dia dos Índios, os lideres começam a mobilização em função das festividades realizadas anualmente em todas as aldeias do município, fato esse que levou aos mesmos solicitar uma audiência com o Prefeito Gerson Garcia para uma parceria em prol da realização da semana do Índio prestes a acontecer no mês de abril. Além dessa reivindicação, muitos outros assuntos foram tratados no momento da reunião no gabinete do prefeito.

O chefe Substituto do Posto Indígena Valdir Silva finalizou agradecendo a atenção do Sr. Gerson e salientou que esse é o momento de por de lado todos os resquícios políticos e colocar em pratica um relacionamento humanitário e cristão, pois somos todos cidadãos de bem e devemos lutar pela promoção do desenvolvimento da comunidade indígena e do município acima de quaisquer divergências que possa ter ocorrido. O Prefeito Gerson Garcia, colocou-se a disposição e comprometeu a atender cada uma das reivindicações trazidas pelos lideres das aldeias e contribuir para que a comemoração do dia dos Índios seja uma festa maravilhosa e traga alegria a todos da comunidade.

Confira também

Chamar clientes ‘no grito’ vira febre no Centro e pode render até R$ 1 mil por semana em Campo Grande

Ao caminhar pelas ruas de Campo Grande, principalmente na região central da cidade, encontrar pessoas …