Prefeito Erney agradece Polícia Civil em apresentação do Delegado Geral de Jardim

Durante as solenidades de apresentação do delegado regional da Policia Civil de Jardim e do Diretor Geral da Policia Civil (DGPC), o prefeito Erney Cunha Bazzano Barbosa, agradeceu ao grande apoio que recebeu daquela entidade durante a realização do Carnaval 2015.

Em sua fala, o prefeito disse que a Polícia Civil teve um papel fundamental no sucesso que foi o trabalho de segurança durante o evento, lembrando que neste quesito, o carnaval de Jardim foi destaque devido às poucas ocorrências e nenhum caso grave de violência.

“Temos que agradecer todas as entidades de segurança pública que estiveram trabalhando em parceria com a prefeitura de Jardim durante o carnaval e a Polícia Civil foi definitivamente uma grande parceira. Tivemos suporte na Praça do Encontro durante as matinês e nas noites de carnaval, bem como nas tardes no balneário municipal. O trabalho dos senhores fez toda a diferença,” disse Erney.

A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores de Jardim, no dia 12 de março, para apresentar o Delegado Regional da Polícia Civil de Jardim, Valdemiro Mendes Arguilheira e o Diretor Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Roberval Mauricio Cardoso Rodrigues, às autoridades e convidados de Jardim e Guia Lopes da Laguna.

Estiveram presentes o Diretor Geral da Policia Civil de Mato Grosso do Sul, Roberval Mauricio Cardoso Rodrigues; o Delegado Regional de Policia Civil de Jardim, Valdemiro Mendes Arguilheira; o Juiz da 2ª Vara da Comarca de Jardim, Luis Alberto de Moura Filho; o Prefeito de Jardim, Erney Cunha Bazzano Barbosa; o Vereador César Nogueira, representando o presidente desta Casa de Leis, Vereador Sergio Henrique Sá Braga; o Juiz da Vara do Trabalho de Jardim, Doutor Aparecido Travain Ferreira; o comandante da 4ª Cia. de Engenharia e Combate Mecanizada, Major Carlos Alberto Galvão Magalhães e o Inspetor da PRF Jardim – Guia Lopes da Laguna, Vilson de Arruda Silva.

Confira também

UEMS/Aquidauana: Mestrado PGZOO prorroga inscrições esta terça-feira (07)

O Programa de Pós-graduação em Zootecnia – Produção Animal no Cerrado e Pantanal (PGZOO) da Universidade Estadual …