Prefeito de Jardim empossa nova diretoria do SISERM

Aconteceu, no dia 12 de março, no Gabinete do Prefeito Erney Cunha Bazzano Barbosa, a posse da nova diretoria do Sindicato do Servidores Municipais de Jardim.

Como resultado do pleito realizado no dia 07 de fevereiro na sede do Sindicato, foram eleitos membros da chapa única, “União e Trabalho” como Presidente Célio Martines de Morais; Vice Presidente, Marco Antonio Florenciano da Silva; Secretário Geral, Everaldo Maciel da Silva, Primeiro Secretário, João Lucas Rosemberg Batista, Tesoureiro Geral, Jóbnes dos Santos Bazzano, Primeiro Tesoureiro, Valdir Ferreira Ortiz, Diretor de Patrimônio, João de Sousa Vieira Júnior, Vice Diretor de Patrimônio, Onelande Aparecido Monteiro, Diretor Social, Lourival Franco e Vice Diretor Social, Gervasio João de Souza.

Ao assinar o documento, o prefeito Erney parabenizou a nova equipe para o biênio, em especial falou sobre a reeleição do presidente Célio, enaltecendo o trabalho realizado nos últimos anos em prol do servidor público municipal.

Ele desejou sucesso à nova diretoria e disse que anseia em trabalhar ao lado do sindicato com muita transparência e em conjunto, aliando forças em benefício do servidor público, considerado pelo prefeito, a peça fundamental para o funcionamento do executivo municipal.

Erney lembrou que conseguiu colocar em dia todas as rescisões contratuais geradas ano passado bem como os pagamentos retroativos de 2014. “Temos feito o diferencial para todo o Estado no tocante aos interesses do servidor público municipal. Superamos grandes desafios, mas também conquistamos muito. Temos hoje o segundo melhor salário para professores municipais no Estado e iremos continuar buscando mais e mais benefícios aos servidores de Jardim”, disse.

Confira também

Johnys Basso solicita providencias urgente na execução do serviço de reparos na iluminação pública no Damacue

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (13) …