Prefeito Adão Rolim assina convênio e renova parceria com CTG em São Gabriel do Oeste

Na noite da última quarta feira, o prefeito Adão Rolim acompanhado dos secretários municipais, presidentes de fundações e dos vereadores Juninho Gazineu, Odair Junior, Jeferson Tomazoni, Guinter Maffissoni Gumarães, Leocir Montagna, Ramão Gomes em um evento prestigiado por mais de 300 pessoas assinou importantes convênios de prestação de serviços à população de São Gabriel do Oeste.

O público presente composto de importantes lideranças do município, assistiu à uma prestação de contas por parte da Gestão Participativa e logo após o lançamento de um suntuoso pacote de investimentos, a assinatura de convênios renovou grandes parcerias que contribuem para o bom andamento dos serviços à população.

Um dos maiores e mais importantes convênios assinados na oportunidade, foi a renovação de uma parceria que tem dado bons frutos à nossa população, a prefeitura de São Gabriel do Oeste por meio da Fundação Cultural de São Gabriel do Oeste – FUNGAB assinou um termo de cooperação com o CTG Chama Crioula, que garantirá a continuidade do trabalho desenvolvido por aquela entidade.

O novo convênio garante recursos para a manutenção de projetos culturais de música, dança e integração cultural, que alcançam uma grande parcela da população e oferece à crianças, jovens e adultos excelentes oportunidades de desenvolver seus talentos.

Esse projeto é tão grandioso que recentemente ultrapassou as fronteiras de nosso estado e sagrou-se campeão na categoria mirim de um dos maiores festivais de cultura gaúcha do Brasil. Os projetos culturais mantidos em parceria com o CTG garantem atendimento de pessoas de diversas classes sociais e desenvolvem além da cultura, aspectos sociais que ajudam na formação de caráter de seus alunos.

Segundo o prefeito Adão Rolim, este trabalho é de extrema importãncia pois resgata nas novas gerações, importantes valores morais e culturais que contribuem para a formação de cidadãos conscientes de sua origem e respeitando as intituições que formam a base de nossa sociedade.

Este convenio garantirá o repasse de recursos da ordem de R$ 241.906,67 (duzentos e quarenta e um mil novecentos e seis reais e sessenta e sete centavos) aplicados em diversas frentes de expressões culturais desenvolvidos pelo CTG Chama Crioula.

Confira também

Com decisão do STJ, Beto Pereira volta a responder por improbidade administrativa

O STJ (Superior Tribunal de Justiça) reformou acórdão e restabeleceu decisão da Justiça Estadual para …