Ponte sobre o Rio Piripucu está interditada em Bela Vista

A prefeitura municipal de Bela Vista, através da secretaria municipal de Obras, interditou na quinta-feira 12/03 a ponte sobre o Rio Piripucu, localizada entre o Assentamento Santa Marina e Assentamento Caracol, cerca de 40 km da sede do município de Bela Vista (MS).
Um caminhão passou sobre a ponte e a viga mestre da ponte de madeira cedeu e ficou danificada, com isso a ponte esta comprometida e não é possível mais a passagem de veículos.

O transporte escolar de alunos da Rede Municipal de Ensino e Rede Estadual esta comprometido nesses últimos dias até que se realize o trabalho de reparo da ponte sobre o Rio Piripucu.

Os moradores precisam atravessar a pé e correm risco de cair porque a ponte esta avariada, são cerca de 152 famílias que estão isoladas no Assentamento Caracol, 14 famílias no Assentamento Angiquinho e 154 famílias no Assentamento Santa Marina.

De acordo com o secretario municipal de planejamento, jornalista João Carlos Velasques ” o Gerente Regional da Agência Estadual de Gestão de empreendimentos (Agesul), engenheiro Otávio Bataglin Portela já foi comunicado oficialmente e se comprometeu de encaminhar pessoalmente ao Governo do Estado para que as providências sejam tomadas para que o reparo ocorra o mais rápido possível”.

Confira também

Prefeitura intensifica ações de limpeza e tapa-buracos em Dourados

Apesar do tempo chuvoso, os trabalhos de manutenção em Dourados estão avançando em ritmo acelerado. A informação …