Ponte de concreto sobre o Rio Caracol será construída pelo Governo do Estado

Reivindicada pela população há mais de três anos, uma ponte de concreto sobre o Rio Caracol será construída agora pelo governo do Estado. Em reunião nesta quarta-feira (04/03) com o deputado Paulo Corrêa e com o prefeito do município, Manoel Viais, o governador Reinaldo Azambuja afirmou que a obra é prioridade.

A ponte, que liga os municípios de Caracol e Bela vista reduzirá o percurso entre as duas cidades de 100 para 10 quilômetros, disse o prefeito ao solicitar a melhoria.

Azambuja garantiu ainda a extensão da rede de esgotamento urbana, a construção de casas para quem já possui tem o terreno e a construção de casas populares.

Além dessas demandas, Manoel e Paulo Corrêa entregaram oficio ao governador solicitando ainda a perfuração de um poço artesiano em parceria com a prefeitura para atender os pequenos produtores da região do Rancho Queimado, a aquisição de aparelhos de raio-x e ultrassom para o Hospital Rita Maciel Godoy.

“O governador mostrou preocupação com as nossas demandas e já garantiu algumas ações mais urgentes. A perspectiva é de que ele atenda todos os pedidos. Em nome da população de Caracol agradeço ao deputado Paulo Corrêa, que é um grande parceiro de Caracol e também ao governador que nos recebeu com muita atenção”, declarou o prefeito Manoel Viais.

Confira também

Sucuri esculpida em madeira chama atenção em Bonito e artista faz sucesso nas redes sociais

Imagine estar tomando banho no Balneário Municipal de Bonito e se deparar com uma sucuri …