Ponte de concreto sobre o Rio Caracol será construída pelo Governo do Estado

Reivindicada pela população há mais de três anos, uma ponte de concreto sobre o Rio Caracol será construída agora pelo governo do Estado. Em reunião nesta quarta-feira (04/03) com o deputado Paulo Corrêa e com o prefeito do município, Manoel Viais, o governador Reinaldo Azambuja afirmou que a obra é prioridade.

A ponte, que liga os municípios de Caracol e Bela vista reduzirá o percurso entre as duas cidades de 100 para 10 quilômetros, disse o prefeito ao solicitar a melhoria.

Azambuja garantiu ainda a extensão da rede de esgotamento urbana, a construção de casas para quem já possui tem o terreno e a construção de casas populares.

Além dessas demandas, Manoel e Paulo Corrêa entregaram oficio ao governador solicitando ainda a perfuração de um poço artesiano em parceria com a prefeitura para atender os pequenos produtores da região do Rancho Queimado, a aquisição de aparelhos de raio-x e ultrassom para o Hospital Rita Maciel Godoy.

“O governador mostrou preocupação com as nossas demandas e já garantiu algumas ações mais urgentes. A perspectiva é de que ele atenda todos os pedidos. Em nome da população de Caracol agradeço ao deputado Paulo Corrêa, que é um grande parceiro de Caracol e também ao governador que nos recebeu com muita atenção”, declarou o prefeito Manoel Viais.

Confira também

Prefeitura de MS leva multa após contratação de 15 professores sem justificativa

Decisão singular do conselheiro Márcio Monteiro, do TCE (Tribunal de Contas do Estado), resultou em …