Planalto/Nova Bela Vista sagrou-se campeão do Interbairros de futsal em Bela Vista

A prefeitura de Bela Vista através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude realizou com sucesso o Interbairros de futsal no Ginásio de Esportes Túlio Loureiro, com as semi-finais e finais na sexta-feira 20/03 e sábado 21/03.

O público compareceu para prestigiar o futebol de salão que reuniu atletas de ótimo nível que deverão integrar a equipe bela-vistense na Copa Morena 2015.

A equipe do Planalto/Nova Bela Vista sagrou-se campeão ao vencer por 6×3 a equipe da Água Doce. Em terceiro lugar ficou a equipe do Costa e Silva, sendo a quarta colocação do Centro B. O artilheiro da competição e o goleiro menos vazado ganharam premiação do comércio bela-vistense.

De acordo com o secretário de Esportes, Marcelo Calvano “somos gratos à população que veio nos prestigiar, a administração municipal comandada pelo Dr. Renato que sabe que o esporte é o melhor caminho para os nossos jovens, teremos mais competições e queremos continuar recebendo o apoio da comunidade”.

Em entrevista à Fronteira FM 92,5 o prefeito de Bela Vista, Dr. Renato de Sousa Rosa destacou “o ótimo nível dos atletas que se empenharam nas partidas para levarem suas equipes até a vitória”.

Confira também

Ana Patrícia e Rebecca perdem, mas avançam no vôlei de praia

As brasileiras Ana Patrícia e Rebecca foram derrotadas pelas norte-americanas Kelly Claes e Sarah Sponcil …