Passeio Ciclístico homenageará a luta pelos direitos da mulher em Jardim

A prefeitura de Jardim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, realiza no dia 08 de março a 1ª Pedalada das Mulheres. Um passeio ciclístico em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A iniciativa da SEMAS conta com a parceria da equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS e do Centro de Atendimento a Mulher – CAM e busca resgatar a memória da luta sobre os direitos da mulher, marcado pelo incidente com a morte das tecelãs de uma fábrica, por motivos de greve, nos Estados Unidos no dia 08 de março de 1957.

“Em Jardim, como em todo o mundo, a data ficou marcada como período de reflexão e de luta pela igualdade dos gêneros. O passeio ciclístico busca exaltar esta luta,” disse a Coordenadora de Políticas Públicas de Assistência Social, Jakeline Ayala.

No dia 08 de março, as ciclistas sairão em frente à Casa do Garoto, a partir das 15 horas. A equipe organizadora promoverá sorteio de tablets e bicicletas para as mulheres participantes! Maiores Informações podem ser adquiridas no telefone 3251-3247.

Confira também

Com ruas em reformas, trânsito em Dourados sofre alterações

A partir desta segunda-feira (1), até a próxima quarta-feira (3), três ruas estarão interditadas em Dourados, …