IEL realiza nesta sexta-feira em Três Lagoas o 1º Fórum RH Indústria 2015

Com apoio da Fiems e do CRT (Conselho Temático Permanente de Relações de Trabalho) da Fiems, o IEL realiza, nesta sexta-feira (27/03), das 8 às 12 horas, no auditório do Druds Hotel, em Três Lagoas (MS), o 1º Fórum RH Indústria 2015 – A Discussão que a Indústria Precisa, para debater assuntos que impactam na produtividade e desempenho das indústrias. De acordo com o superintendente do IEL, Bergson Amarilla, a expectativa é reunir 30 representantes de indústrias da região da costa leste de Mato Grosso do Sul.

“Com o Fórum, o Sistema Fiems recebe a demanda das indústrias com relação à gestão de pessoas, ali na região de Três Lagoas”, disse Bergson Amarilla, informando que a intenção é realizar em maio um fórum semelhante em Campo Grande e, depois, no município de Dourados ainda no primeiro semestre. “É um trabalho voltado especificamente para o setor de Recursos Humanos das indústrias e que será muito positivo para todos”, declarou o superintendente do IEL no Estado.

Uma das participantes do Fórum RH Indústria 2015 será a Eldorado Brasil Celulose, que apresentará sua experiência no treinamento de funcionários da colheita de eucalipto. “A capacitação é um pilar fundamental na gestão da empresa. Acreditamos que compartilhar conhecimento e trocar experiências são práticas fundamentais para o crescimento da economia em Mato Grosso do Sul e para o desenvolvimento das indústrias que atuam no Estado”, afirmou Maria de Fátima Garcia, coordenadora de recursos humanos da indústria de celulose.

Serviço – O Fórum RH Indústria 2015 será realizado no auditório do Druds Hotel, que fica na Avenida Professor Thomes, 504, Jardim Alvorada, em Três Lagoas (MS). Mais informações podem ser obtidas pelo email eventos@ms.iel.org.br ou pelo telefone (67) 3044-2112

Confira também

Vacinas chegam em MS à tarde e campanha pode começar nesta segunda-feira

O Ministério da Saúde prevê que Mato Grosso do Sul e 25 unidades da Federação recebam suas …