Feira Cultural agora acontece toda sexta-feira em Jardim

A tradicional Feira Cultural e Gastronômica que acontece periodicamente no Centro Comercial Ramez Tebet passa a ser realizada toda sexta-feira, a partir das 19 horas. A mudança faz parte da estratégia do Departamento de Turismo e Cultura que decidiu alterar o dia após reunião com os parceiros que solicitaram a troca.

“Na sexta-feira, véspera de final de semana, as famílias podem ficar mais tempo na feira, já que não há aulas que impeçam a criançada, e expediente de meio período no sábado para a maioria dos adultos. Temos certeza que poderemos oferecer uma noite de lazer e entretenimento para um maior número de pessoas,” disse o coordenador do projeto Osmar Ferreira.

A Feira Cultural e Gastronômica de Jardim é uma iniciativa da Administração do Prefeito Erney Cunha Bazzano Barbosa, que pretende resgatar o público para o Centro Comercial Ramez Tebet, unindo atrações culturais regionais com a oferta de produtos diferenciados, comidas típicas e um local para o encontro familiar.

A equipe do Departamento monta barracas que oferecem comidas típicas, frutas variadas, derivados da mandioca, do mel e cana de açúcar, pasteis, batata recheada, além dos principais boxes do centro comercial que funcionaram normalmente. Também são oferecidos diversos brinquedos como cama inflável, piscina de bolinhas e mini automóveis para a criançada.

Confira também

VÍDEO: Com incêndios no Pantanal, presença de onças em Corumbá é cada vez mais frequente

Os incêndios que se alastraram pelo Pantanal sul-mato-grossense ainda deixam rastros de destruição. Como consequência das queimadas …