Erney anuncia três primeiras grandes indústrias que se instalarão em Jardim este ano

Durante as atividades do Gabinete Itinerante que aconteceu no dia 05 de março, na Vila Oswaldo Monteiro, o prefeito Erney Cunha Bazzano Barbosa, anunciou diversas obras que estão para se tornar realidade em Jardim. Ele surpreendeu a população ao divulgar a chegada de três grandes indústrias para o município, a maioria vindas do Paraná.

Chegam ainda este ano uma indústria montadora de móveis que irá gerar 50 empregos diretos; uma indústria de cerâmica com capacidade de fabricar 50 mil tijolos e telhas ao dia, gerando mais 40 empregos diretos e também a chegada da indústria metalúrgica, gerando 35 empregos diretos.

A fala causou euforia no público e foi à realização de uma meta da administração municipal, onde o prefeito sempre disse ter o desejo de ser o primeiro prefeito a instalar indústrias em Jardim, mesmo quando a

oposição dizia ser impossível a ação em Jardim, comprovando agora na verdade o que havia era falta de vontade política.

Erney anunciou o asfalto em todas as ruas da vila Oswaldo Monteiro, convênio firmado no valor de R$ 1.580.000,00 que aguarda apenas a aprovação do orçamento do Governo Federal para a liberação dos recursos, anunciou também que a reforma do Terminal Rodoviário já está indo para processo de licitação e deve começar em breve.

Os anúncios do prefeito vem de encontro a uma série de obras e serviços que estão em construção desde o início do mandato, como a reforma da ponta da Rua dos Heróis, o ESF nas proximidades da primeira curva, a drenagem na vila Carolina, a Implantação da Quadra Coberta com vestiário no Centro de Convivência Santa Tereza, a construção da Academia de Saúde, a realização do Carnaval que potencializa o comércio local, o Hospital Regional, a sede do Instituto Federal, a luta pela redução da maioridade penal para minimizar casos de violência, dentre muitas outras atividades que são destaque da administração.

“Vamos provar com trabalho que iremos cumprir todas as nossas metas, independentemente daqueles que torcem contra ou que tentam iludir as pessoas com inverdades. Temos o desejo de realizar o que for possível pelo bem de nossa sociedade, esse é o nosso foco e por mais que estejamos com diversos problemas financeiros e obstáculos burocráticos, nada nos abaterá, pois temos a força da verdade ao nosso lado,” finalizou o prefeito.

Confira também

Oportunidade: Senai de Corumbá está com vagas abertas para cinco cursos técnicos presenciais e EAD

Quer começar o ano já dando aquela turbinada no currículo e buscando uma qualificação profissional? …