Em Sidrolândia, Zona Dez realiza o maior show solidário do Brasil

Com entrada franca com um kilo de alimento não perecível, a Rádio Web Zona Dez realiza domingo 15 de março de 2015, a partir das 15h no Estádio Municipal de Sidrolândia no Mato Grosso do Sul, o quinto aniversário da rádio web mais famosa do Brasil. Uma ótima estrutura de som, palco, iluminação, praça de alimentação estará a disposição do público fã da Zona Dez.

Entre os convidados que já confirmaram participam estão as duplas de renome nacional: Israel e Rodolfo, Pedro Paulo e Alex, Pedro Henrique e Fernando, Conrado e Aleksandro, Cacio e Marcos, Fiduma e Jeca.

Também vão soltar a voz os cantores: Manutti, Alex e Yvan, Patricia e Adriana, Victor e Vinicius, Léo Andrade e Rafael, Bruno e Barreto, Thulio e Thiago, Fred Liel, Anderson e Janderson, Max Moura e Cristiano, Thiago e Donizete, Duda Marques, Marques e Matteo, Ramiro e Rafael, Mariana Diniz, Rhauane e Rafael, Flávio Otoni, Lucas e Higor Lima, Marcelo e Renato, Rodrigo e Thayane,Kid e Kenner, Hester e Helena.

As caravanas das cidades da região sudoeste do Mato Grosso do Sul e dos estados vizinhos como São Paulo, Mato Grosso e Paraná já estão confirmando a participação pelos telefones 67 9840.2959 e 9807.3688. Os camarates são limitados.

Para o empresário Fernando Couto “ZonaDez é o veículo que abre espaços para duplas e bandas independentes mostrarem o seu trabalho, assim como os artistas já consagrados. Todos devem ter o direito de ouvir a boa música sertaneja, uma boa programação, e uma boa rádio, uma rádio nota 10 de verdade que fará um show de solidariedade em Sidrolândia”

Confira também

CNH MS Social: programa de habilitação gratuita já tramita na Assembleia Legislativa

O Projeto de Lei 297/2021, que institui o programa estadual CNH MS Social, já tramita …