Deputada Mara Caseiro será madrinha do “Leilão pela Vida” do Hospital do Câncer

A deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) será uma das madrinhas do “Leilão pela Vida”, evento que acontecerá no dia 3 de maio, em Campo Grande, e que terá 100% da renda revertida aos pacientes do Hospital do Câncer Alfredo Abrão.

Além de comercializar camisetas, que dão acesso ao evento, as madrinhas ficarão responsáveis pela divulgação, mobilização e por arrecadar as prendas que serão leiloadas durante o evento. O leilão acontecerá a partir das 13h, dentro da programação da Expogrande 2015.

“As madrinhas são políticas, empresárias, profissionais liberais, pessoas que tem vontade de ajudar, e que vão atrás dessas prendas, não só de gado para ser leiloado, mas de diversos objetos de valor, e toda a sociedade pode contribuir para essa causa tão nobre”, convocou a deputada.

Mara e as demais madrinhas participaram esta semana de um chá de confraternização que foi o pontapé inicial do projeto. O encontro aconteceu na quarta-feira (25), na residência do diretor do hospital, Carlos Coimbra.

Mara Caseiro, que já passou pela doença e sabe o quanto esses pacientes precisam de carinho e estrutura, tem apoiado a causa em vários momentos de seu mandato, destinando, inclusive, emendas para projetos como a Rede Feminina de Combate a Câncer.

Confira também

Depois de Ciro Nogueira, Bolsonaro é cobrado por mais cargos em ministérios

BRASÍLIA — A entrada do principal partido do Centrão no núcleo duro do governo dividiu …