Atletas do Brasil estão no México para participar da Copa do Mundo de Tiro ao Prato

Começa nesta segunda-feira, 2/3, em Acapulco, México, a primeira etapa da Copa do Mundo de Tiro ao Prato, competição que distribuirá 10 vagas individuais para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Um total de 306 atletas, de 54 países, participarão das cinco provas que compõem a etapa. A equipe brasileira é formada por 12 atletas.

A disputa das vagas começa pela fossa olímpica feminina, com a presença de Janice Teixeira e Ludmila Melo e que terá a final na própria segunda-feira. No mesmo dia acontece a primeira parte da prova masculina, com Eduardo Correa, Roberto Schmits e Rodrigo Bastos. Os brasileiros retornam ao estande na terça-feira, 3/3, dia da segunda parte e da final.

Os atletas da fossa double competirão na quinta-feira, 5/3, mesmo dia da final. Felipe Fuzaro, Jaison Santin e Luiz Fernando Graça, representarão o Brasil.

Após dois dias de pausa, a competição retorna no domingo, 08/03, para as disputas do skeet. Daniela Carraro estará em ação, na prova que terá a final no mesmo dia. Entre os homens, José Pedro Costa, Luciano Alves e Renato Portella estarão no estande para a primeira parte da prova. A segunda parte e a final acontecerão na segunda-feira, 09/03, dia de encerramento da etapa mexicana da copa do mundo.

A segunda etapa da Copa do Mundo de Tiro ao Prato acontecerá em Al Ain, Emirados Árabes Unidos, entre os dias 19 e 29 de março e, também, distribuirá 10 vagas olímpicas.

Confira também

Vasco apresenta balanço financeiro e anuncia dívida superior a R$ 800 milhões

Em evento inédito no clube, o Vasco realizou uma coletiva – em forma on-line – …