Apoio a Zé Teixeira pode custar expulsão de Silas Zanata do PV

Comissão Executiva Provisória do Partido Verde (PV), em Dourados, não descarta expulsar de seus quadros o vereador Silas Zanata por ter apoiado a candidatura vencedora de reeleição do deputado estadual Zé Teixeira (DEM), nas eleições de 2014. Marcelo Bluma, presidente regional do PV, também disputou uma vaga na Assembleia Legislativa, mas não foi eleito.

Um processo por infidelidade partidária contra o único vereador do PV na Câmara Municipal de Dourados está sendo elaborado, segundo informou o presidente da Executiva, o jornalista Jeferson Bezerra. “Ele terá amplo direto de defesa, vamos ouvi-lo para descobrir por que Zanata apoiou o candidato do DEM”, afirmou.

Bezerra foi nomeado recentemente presidente do PV de Dourados por Marcelo Bluma. Os outros membros são: Leandro neves de matos – vice-presidente; Rodrigo Junior de Morais – segundo vice-presidente; Aurélio Bonatto – secretário de Comunicação; Aparecida Alves Bezerra – secretária da Mulher; Valdenir Aparecido Duarte – secretário de Administração; Agrimário Gomes da Silva – secretário de Finanças; José Miguel do Nascimento – secretário de Formação Política; Donizete correia da Silva – secretário de Assuntos Executivos; Taís da Silva Duarte – secretária da Juventude; Nei Sergio Recaltti – secretário de Assuntos Jurídicos; e Mário Aparecido de Souza Romeiro – Vogal.

Confira também

Sabatina de Mendonça pode ser resolvida na CCJ, diz Pacheco sobre impasse

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco(DEM-MG), afirmou nesta quarta-feira (13) que acredita que o impasse …