Prefeito Erney Barbosa e secretários vistoriam obra do Campus IFMS em Jardim

Na rede social facebook no perfil do prefeito de Jardim, Erney Cunha Bazzano Barbosa esta a prestação de contas da administração “Construindo o futuro”. Erney destacou que “acompanhado do Secretário Thiago Borges estive visitando o Campus IFMS que está sendo construído na Rodovia BR 060, região do Parque Industrial, ao lado da sede de Artesanato em Osso e Madeira, com 1.756.76m² de área construída, obra que totaliza 02 milhões e 800 mil reais. Serão 12 salas de aula, bibliotecas, laboratórios, guaritas, estacionamentos, quadra descoberta, anfiteatros, reservatório de água, pavimentação em piso de concreto e paisagismo.

Na tarde de quarta-feira (10/12) o prefeito de Jardim, Erney Cunha Bazzano Barbosa (PT) acompanhados do secretários municipais Thiago Borges e Romero estiveram também vistoriando os trabalhos de pavimentação asfáltica que esta sendo realizado na Rua Maceio na Cohab Aeroporto, onde estão sendo feito os serviços de drenagem, compactação e terraplanagem. Já na próxima semana será colocado a pavimentação asfáltica beneficiando centenas de moradores que terão com a obra pronta a valorização comercial dos seus imóveis.

O prefeito Erney Barbosa aproveitou a oportunidade para conversar com os morados, entre eles Dona Maria que agradeceu “graças à Deus que o Erney lembrou de nós, estamos aguardando esta obra ha mais de 15 anos, agora sim ta ficando muito bom”.
Com uma administração pautada na ética e decência, Erney Barbosa esta respondendo as criticas da oposição com trabalho e prestação de contas, no Portal da Transparência estão estampados todos os projetos e ações da administração “construindo o futuro”.
Para o secretário Thiago Borges “esse asfalto é o resultado das incansáveis viagens à Brasilia e a credibilidade que o prefeito Erney tem junto a bancada federal para alocar recursos que beneficiam a vida dos jardinenses”.

Confira também

Ministério repassa R$ 450 mil para criação de núcleo de atendimento à mulher em duas cidades de MS

O MMFDH (Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos) firmou convênio com a Segov-MS (Secretaria de …