Praça do Papai Noel vira atração turística em Jardim

Com atrativos turísticos já de renome internacional como Buraco das Araras (segunda maior Dolina do mundo) Lagoa Misteriosa, Balneário do Rio da Prata, o município de Jardim, localizado na região sudoeste do Mato Grosso do Sul neste período que antecede o Natal, tem como atração a tradicional Praça do Papai Noel, que encanta as crianças e adultos com a magia do Natal.

Na noite de quinta-feira 18/12 o prefeito Erney Cunha Bazzano Barbosa (PT) ao lado da primeira dama Jakeline Ayala, secretários municipais, vereadores Zé Preto, Curipa, Deco Cristaldo e população prestigiaram a chegada do “bom velinho” acompanhado da “mamãe noel” distribuindo balas, sorrisos e carinho as crianças jardinenses, além de uma linda queima de fogos de artificio, foi inaugurada oficialmente a 10ª edição da Praça do Papai Noel.

Em entrevista ao radialista Evandro Silva da Cidade FM 98,1 o prefeito Erney Barbosa demonstrou o seu contentamento mencionando “inauguramos a praça do Papai Noel que ficou muito linda, quero parabenizar minha esposa Jakeline Ayala e toda sua equipe pela dedicação que tiveram em montar essa praça, quero agradecer a todos os munícipes pela presença e pelo carinho na qual me receberam”.

O prefeito Erney Barbosa aproveitou para expressar a sua mensagem de boas festas aos munícipes “Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria”.

Confira também

Rio Aquidauana deixa ribeirinhos desabrigados

O nível do Rio Aquidauana atingiu 7,9 metros e deixou ribeirinhos desabrigados na cidade. Segundo a Defesa Civil do …